Quem Somos

VIPcare Benefícios é especializada em identificar e oferecer o produto que melhor atenda às necessidades do cliente.

Trabalhamos com as melhores empresas de seguros e planos de saúde, adquirimos uma experiência no mercado, que nos permite oferecer à nossos clientes suporte técnico para selecionar, contratar e gerenciar o seu plano de benefícios em saúde, inclusive avaliar e administrar seu contrato atual.

Nossa Responsabilidade

Nossos corretores são treinados pelas próprias companhias, por esse motivo  sempre estão munidos de informações precisas para orientar nossos clientes na hora da contratação de um produto que realmente se enquadre em suas necessidades.

Nosso site

É mais uma ferramenta que vai ajudar a estreitar o contato entre a nossa empresa e você.