Nossos Planos

• Plano Individual:

Contratação via CPF,  no valor de R$ 29,90 mensal ou 10% de desconto no pagamento anual.

Telemedicina – Teleatendimento 24h por dia e 7 dias na semana, com mais de 30 especialidades clinicas.

Clube de Vantagens – Descontos em Produtos e Serviços em mais de 6.500 conveniados e em mais de 10.000mil pontos de atendimento.

• Plano Familiar:

Contratação via CPF, planos apartir de R$ 69,90 mensal para você e mais duas pessoas,

Telemedicina – Teleatendimento 24h por dia e 7 dias na semana, com mais de 30 especialidades clinicas.

Clube de Vantagens – Descontos em Produtos e Serviços em mais de 670 conveniados e em mais de 6 mil pontos de atendimento.

Obs: vida excedente: R$ 23,90 mensal.

• Plano Empresarial:

Contratação via CNPJ, planos apartir de R$ 49,90 mensal para você e mais duas pessoas.

Obs: vida excedente: R$ 16,90 mensal.

Clique no botão abaixo para realizar a contratação do benefício: ⬇