Seja um conveniado

Como fazer parte da rede de descontos?

Para fazer parte da rede conveniada é necessário oferecer desconto e/ou vantagem realmente diferenciada aos nossos associados.  E preencher o formulário abaixo.

Após análise pelo departamento de credenciamento e aprovação, estará formalizada a adesão da empresa ou profissional liberal ao Clube de Benefícios .

A partir desse momento seus produtos e/ou serviços passarão a ser divulgados para os associados através dos respectivos Clubes de Benefícios.

• aperto de mão

Por quê ser um conveniado?

Ao se tornar um conveniado na rede de descontos você ampliará sua carteira de clientes, passando a atender todos os associados dos Clubes de Benefícios .

Faça parte da nossa rede de conveniados!

Faça parte da nossa rede conveniada que cresce cada dia mais em todo o Brasil, e conquiste milhares de consumidores em potencial sem qualquer custo. Preencha o formulário abaixo. Após você será divulgado com uma página ( Logo e texto institucional) em todos os clubes atuantes em nosso sistema.

Dados da empresa