CF Informática

CF Informática

Atuando na área de manutenção e suporte de hardware, a CF Info tem como prioridade um serviço feito com responsabilidade e profissionalismo com o cliente. Atendimento rápido e com a satisfação do cliente em primeiro lugar.

Executamos a manutenção, reparo e montagem de computadores para todos os perfis, também atuamos na manutenção, reparo e upgrade de notebooks. Em ambos os casos serviços feitos sem risco para os dados dos clientes.

Montagem de redes cabeadas e WiFi, procurando sempre a melhor solução para o ambiente residencial e comercial. Suporte remoto para os clientes, assessoria na aquisição de equipamentos, tudo executado dentro das normas de segurança sanitária atualmente presentes.

Para esclarecer dúvidas basta entrar em contato.

Tel/Whatsapp: 021-99931-5106

Casas Bahia RD Raia Drogasil Matriz Canon Under Armour

Fisk Guadalupe Droga Raia / rj barra tijuca d Aline Magdalena de Freitas droga raia / rj barra da tijuca f

HOPE Cursos Ibmec Ticha Kids Unique Box