Assicom

Assicom

A Axoon simplifica o processo de gestão de telefonia móvel, ou seja, a conexão entre as pessoas, facilitando a comunicação para que ela seja do jeito que tem que ser: simples. Aliás, o nome Axoon surgiu dessa premissa. Sua origem vem do nome axônio, uma parte do neurônio que conduz informações de um ponto a outro mais distante, de forma simples e eficiente. Há mais de 10 anos acumulando experiência e know-how em soluções e serviços de valor agregado, a Axoon desenvolve, implanta e opera soluções de comunicação móvel para mais de mil clientes e empresas de todos os portes, e com cerca de 300 funcionários diretos e indiretos atuando em todo território nacional. DIFERENCIAIS: - Redução de custo; - Atendimento próximo, personalizado e prático; - Fatura simples, transparente e sem erros; - Conta sem surpresas: é possível bloquear excedentes e serviços e manter o mesmo valor mensal; - Estender o benefício aos dependentes e falar com eles ilimitado sem custo.

Destaques Locais

Instituto Ana Hickmann / Alto da Lapa - SP

Destaques Nacionais

Extra Olympikus Cruzeiro do Sul Virtual - Educação à Distância Terapia de Bolso - Videoconsulta com psicólogos