Cuidar e Acolher

Cuidar e Acolher

Mais do que uma atitude benevolente, a atenção à vida do idoso é um ato de amor, respeito e gratidão àqueles que nos proporcionaram a base das nossas vidas. São pessoas que nos deram suporte e que, nesta fase da vida, precisam de nós, não só afetivamente, mas nas situações práticas do dia a dia. A Cuidar e Acolher é uma empresa de cuidados às pessoas voltada para o bem estar tanto do paciente quanto da família, porque a vida deve ser vivida com leveza e alegria!!!

Laboratório Citocenter CNA Goiânia - Aeroporto Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO

Canon Under Armour Cruzeiro do Sul Educacional Centauro

Drogasil / go jd america 7 Renova Face e Corpo Clinica Cero  Unidade / Filial 2 Farmácia Santa Efigênia

Prime Cursos Unicesumar Open English Cestas Michelli