Dr. Cândido Renato Alves de Oliveira

Dr. Cândido Renato Alves de Oliveira

Atuação em Psicologia na área clínica e escolar, tem como foco o atendimento de crianças, adolescentes e adultos, pessoas com dificuldade na escolha profissional, crianças com dificuldades de aprendizagem e pacientes com intenção de realizar cirurgia bariátrica ou vasectomia, além dos candidatos aos concursos públicos que precisem apresentar laudos psicológicos.

Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO Laboratório Citocenter CNA Goiânia - Aeroporto

Net Movies Casas Bahia Compra Certa Riachuelo

Drogasil / go jd guanabara 1 Conquali Negócios & Pessoas BRISTOL EVIDENCE HOTEL Plaza Inn Augustus Hotel

Unisa Universidade Santo Amaro Hoteis Nacional Inn IPETEC Intimissimi