Clínica Oeste

Clínica Oeste

A Clinica Oeste foi fundada em 2011, com o objetivo de prestar serviços na área de conservação de corpos através da técnica de Tanatopraxia, um método moderno e eficaz de conservação que deixa o corpo com aparência saudável, coloração epidérmica rosada e sem marcas, ainda há ganho de massa muscular, deixando as pernas e braços mais grossos e flexíveis. Não se esquivando da sustentabilidade, a empresa ainda é regulamentada sob as exigências das três esferas de governo (Municipal, Estadual e Federal) e pelas agencias e órgãos fiscalizadores, tais como ANVISA, AMMA e SANEAGO. Trata-se de uma organização diferenciada, pois busca, além da prestação de um serviço de excelência, um equilíbrio entre a vida e a morte onde o respeito, a transparência, a ética e empatia se tornam os baluartes principais para a existência de uma relação saudável tanto com nossos clientes como parceiros, colaboradores e fornecedores.

Destaques Locais

Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO CNA Goiânia - Aeroporto

Destaques Nacionais

IGI  Inglês Global idiomas ShopClub by Electrolux Cruzeiro do Sul Educacional Banstur Hoteis Lazer e Turismo