Psique Consultoria

41990 Acessos

Psique Consultoria

Desde 2010 contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional nas áreas organizacional e educacional. Atuamos em escolas e empresas com o intuito de compreender a realidade e o ideal de nossos parceiros. Através de análise educacional e organizacional desenvolvemos planejamento pelo qual objetivamos disponibilizar soluções e aperfeiçoamento nos resultados. Nossas palestras e treinamentos tem como objetivo apresentar informações necessárias para a identificação de oportunidades de melhoria e a elaboração de planos de ações em relação a vários níveis – geral da educação e organização, por área e individual. Realizamos atendimento clínico psicológico em SP, grande SP e mais de nove Estados do Brasil.

Ponto Frio Vivara Terapia de Bolso - Videoconsulta com psicólogos IGI  Inglês Global idiomas

CNA Barueri SP Além do Olhar /   Alphaville Res. Um – Barueri  SP Maislaser by Ana Hickmann / Barueri - Alphaville - Centro Comercial de Alphaville - SP Drogasil / barueri 1

Salon Line Legacy For People Pensar Cursos Hoteis Nacional Inn