Helpcare Teleassistência Emergencial

Helpcare Teleassistência Emergencial

HelpCare é um Serviço de Apoio e Assistência Emergencial exclusivo, através de uma Central de Atendimento 24 horas e composto por um equipamento instalado em sua residência, acompanhado de um botão de emergência pessoal sem fios, antialérgicos e à prova d’água. Pode ser utilizado como colar ou pulseira permitindo que o você circule por todos os cômodos da casa. E uma situação de emergência, por exemplo, basta pressionar o botão para avisar a Central de Atendimento. O operador da Central de Atendimento recebe a chamada de emergência e estabelece conversação com você por viva voz de forma clara e precisa.

CNA Goiânia - Aeroporto Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO Laboratório Citocenter

Pague Menos / Matriz English Fluency Online Net Movies IGI  Inglês Global idiomas

Golden Tulip  Address Hotel FASAM Plisse Atelier de Cortinas Drogasil / go jd goias 3

Informa Cidadão Educamundo Renner Go Case