Rio Star - A Roda Gigante do Rio

Rio Star - A Roda Gigante do Rio

Acreditamos que uma vida feliz precisa de pitadas de encantamento e fantasia para colorir o cotidiano e que a diversão deve ser para todos!

A Rio Star chegou para você voar alto, encantar-se com as cores do céu, sonhar e voltar a ser criança!

A Rio Star possui 88 metros de altura e rapidamente se tornou o novo cartão postal da cidade.

Lá do alto você tem uma vista incrível da paisagem carioca, podendo contemplar pontos turísticos famosos como o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, o Relógio da Central do Brasil, a Baia de Guanabara, a Ponte Rio-Niterói, a Cidade do Samba, o Museu do Amanhã e muito mais!

Casas Bahia Britânia Em Casa Terapia de Bolso - Videoconsulta com psicólogos Riachuelo

CNA Taquara CNA Olaria Droga Raia / rj humaita a Espaço Saúde

Tecnomídia Academia Assaí UniCestas Futura