COMPLEMENTAR

COMPLEMENTAR

Faça parte de um grupo de mais de 30.000 alunos. E tenha acesso a mais de 2000 cursos gratuitos.

Esses cursos online e gratuitos tem se tornado cada vez mais importantes para os nossos alunos.

Nossa plataforma é gratuita. Você pode estudar sobre qualquer assunto sem gastar nenhum centavo. Nossos cursos são compostos por apostilas obrigatórias e complementares. Todo o material do curso é ofertado gratuitamente. Após se matricular você poderá baixar as apostilas e estudar no seu próprio tempo. Como forma de sustentar nosso negócio e plataforma, cobramos uma taxa pela emissão do certificado. Dessa forma todos podem estudar de graça e só precisará pagar se quiser o certificado. Temos como missão garantir que todos tenham acesso à educação de forma gratuita.

A Complementar é uma plataforma, associada a ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância), de cursos livres e gratuitos, voltados para qualificação e aperfeiçoamento profissional. Nossos cursos são legalizados, conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) n º 04/99 MEC (Ministério da Educação).

Buscamos democratizar o ensino no Brasil. Fazemos isso liberando todos cursos para nossos alunos de forma gratuita. Sim, você pode estudar sobre qualquer assunto, de forma totalmente gratuita, em nossa plataforma.

É responsabilidade do aluno verificar antecipadamente a validade para progressão de carreira em órgãos militares, concursos públicos municipais, estaduais ou federais, pois cada edital / processo seletivo tem suas regras. Nossa instituição de ensino não se responsabiliza por isto. Cabe ao aluno verificar, antes de realizar o curso, se o certificado será aceito onde vai apresentá-lo.

English Booster Online Canon Pague Menos / Matriz Casas Bahia

Droga Raia / sp saude o Droga Raia / caraguatatuba b CNA Angra dos Reis JSV Aparelhos Auditivos