Amazon

Amazon

eBooks Gratuitos...
    A Amazon se orienta por 4 pilares: obsessão pelo cliente, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. Nos empenhamos todos os dias para sermos a empresa mais centrada no cliente do mundo, a melhor empregadora e o lugar mais seguro para se trabalhar no mundo. Somos pioneiros em diversas ações e iniciativas globais, como por exemplo: Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge.

A Amazon é conhecida por sua obsessão pelo cliente, e parte fundamental disso é ganhar e manter a confiança deles. É por isso que somos tão focados em criar uma experiência de compra confiável todos os dias. Hoje, nós e nossos milhões de vendedores parceiros – que em sua grande maioria, são pequenas e médias empresas – atendemos centenas de milhões de clientes em todo o mundo. Nossos clientes esperam que, quando compram um item em nossa loja, vendido pela Amazon ou por um de nossos vendedores parceiros, recebam um produto autêntico.

Desde livros e eletrônicos até produtos de cuidados pessoais e alimentos, oferecemos aos clientes uma ampla seleção de produtos e serviços, com opções de entrega que atendam às suas necessidades.

oferece o melhor em compras, ofertas e entretenimento. O programa inclui frete grátis e rápido para todo o país em milhões de produtos, sem valor mínimo de compras, entregas em mais de 1.000 cidades em até dois dias úteis e em mais de 200 cidades em até um dia útil. Os membros Prime ainda têm acesso a promoções exclusivas no site Amazon.com.br, filmes e séries de sucesso no Prime Video, mais de 100 milhões de músicas e podcasts em Amazon Music, centenas de livros e revistas digitais no Prime Reading e jogos gratuitos no Prime Gaming.

permitindo que os clientes tenham acesso a milhões de músicas, milhares de playlists selecionadas e personalizadas, estações de rádio, transmissões ao vivo e podcasts. O Amazon Music oferece acesso ilimitado a lançamentos e sucessos clássicos em dispositivos móveis iOS e Android, PC, Mac, Echo e dispositivos com Alexa, incluindo Echo, Fire TV e muito mais.

NETSHOES Magalu Casas Bahia Domino's Pizza

Extrafarma / Sn21129 - PA-EF Drogasil / sp vl das merces 1 Droga Raia / s j dos campos a Hotel Dan Inn São José do Rio Preto