Thrifty Car Rental

Thrifty Car Rental

A Thrifty foi fundada em 1958 em Tulsa, Oklahoma e tornou-se conhecida por ser a primeira locadora de veículos a adotar uma estratégia de lojas fora dos aeroportos. É representada no Brasil pela SG – Car Rental Services – desde 2014. Nos anos 80, a Thrifty alcançou grande presença nos Estados Unidos e uma reputação de grande valor naquele país, mas não demorou muito para a marca se tornar reconhecida globalmente.

UNIVERSO - Universidade Salgado de Oliveira - EAD Under Armour Magalu Centauro

Extrafarma / PonViei - CE-EF Pague Menos /  Amontada - CE Droga Raia / carazinho a Drogasil / sl vinhais 1