NOVO SORRISO

NOVO SORRISO

A CLÍNICA NOVO SORRISO nasceu da necessidade de um povo guerreiro e batalhador que mora em um “bairro cidade”: o BAIRRO DA LIBERDADE. O Bairro não contava com uma clínica estruturada com equipamentos de qualidade e com estrutura local, seguida de preços atrativos e excelente atendimento. A CLINICA NOVO SORRISO veio preencher esta lacuna, buscando um tratamento de excelência, com uma estrutura confortável, profissionais incríveis com bagagem e experiência.

Compra Certa Magalu Vivara Pague Menos / Matriz

Drogasil / sv graca 3 CNA Salvador Pituba Pague Menos / SaoRafael - BA Drogasil / sv pituba 4

Ikesaki Puket Fila Pitágoras