Centro Educacional Casinha Feliz

Centro Educacional Casinha Feliz

O Centro Educacional Casinha Feliz funciona desde o ano de 1984, e desde o início das suas atividades oferece os cursos de Educação Infantil (a partir de 1 ano e 6 meses) e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), nos turnos matutino e vespertino. A Escola é reconhecida pelo Conselho Municipal de Educação, que autoriza o funcionamento para a Educação Infantil, e também pelo Conselho Estadual de Educação, para ministrar o Ensino Fundamental (anos iniciais). A Escola possui o Selo Escola Legal, concedido pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de Goiás, por estar devidamente registrada e em dia com suas obrigações, junto aos órgãos competentes. A Instituição está atenta às propostas e orientações da Lei de Diretrizes e Bases, tendo um compromisso com o desenvolvimento integral.

Destaques Locais

CNA Goiânia - Aeroporto Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO

Destaques Nacionais

RD Raia Drogasil Matriz Vivara Laboratório Sabin Matriz Compra Certa