Colégio Alto Padrão

Colégio Alto Padrão

A filosofia de trabalho do Colégio Alto padrão é fundamentada no tripé: qualidade do ensino, formação do alubo e disciplina como a melhor forma de educar. Propiciando ao aluno um contato constante com o mundo que o cerca, oferecendo a oportunidade de estabelecer um vínculo significativo com a realidade e tentar transpor barreiras a fim de preparar-se solidamente para a vida futura.

Cruzeiro do Sul Educacional Casas Bahia ShopClub by Electrolux UNIVERSO - Universidade Salgado de Oliveira - EAD

Laboratório Sabin Droga Raia / franca t Droga Raia / franca h Droga Raia / franca f

Shoestock Umbro Evino Even3