UNIFRAN Universidade de Franca - Campus Unifran

UNIFRAN Universidade de Franca - Campus Unifran

Com mais de 50 anos de tradição em ensino superior no interior de São Paulo, a Universidade de Franca - UNIFRAN caracteriza-se desde a sua fundação como uma instituição de ensino superior voltada para o futuro, buscando sempre a modernização de seus recursos pedagógicos e infraestruturaaplicados entre cursos de graduação, presencial e a distância, especializações, mestrado e doutorado, que abeangem todas as áreas do conhecimento.

O campus Unifran está muito bem localizado, próximo a meios de transporte público e conta com milhares de m² construídos – que incluem laboratórios, clínicas, núcleos, webclass, uma biblioteca com títulos atualizados, além dos aparelhos mais modernos do mercado – para proporcionar plena formação aos alunos, atender as necessidades acadêmicas, e prestar os melhores serviços à comunidade.

Nosso endereço fica em: Av. Armando Salles Oliveira, 201 – Franca – São Paulo CEP 14404-600.

Centauro Olympikus Cruzeiro do Sul Virtual - Educação à Distância IGI  Inglês Global idiomas

Droga Raia / franca f Droga Raia / franca t Pague Menos / Franca - SP Droga Raia / franca e

UP Cursos kaspersky UNINTER Via Carreira