UNICID Universidade de São Paulo - Campus Tatuapé

UNICID Universidade de São Paulo - Campus Tatuapé

Com 50 anos de tradição, a Universidade Cidade de São Paulo - UNICID é referência na formação de profissionais da área da saúde, com cursos tradicionais e pioneiros na região, além de ser cada vez mais reconhecida nas demais áreas do conhecimento, com a oferta de um portfólio completo, com cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado, que contam com excelente infraestrutura.

O campus Tatuapé está muito bem localizado, próximo à estação de metrô, e conta com milhares de m² construídos – que incluem laboratórios, clínicas, núcleos, webclass, uma biblioteca com títulos atualizados, além dos aparelhos mais modernos do mercado – para proporcionar plena formação aos alunos, atender as necessidades acadêmicas, e prestar os melhores serviços à comunidade.

Nosso endereço fica em: Rua Cesário Galeno, 448/475 Tatuapé – São Paulo – SP CEP 03071-000.

Instituto Ana Hickmann / Alto da Lapa - SP

NETSHOES Cruzeiro do Sul Educacional Domino's Pizza Extra

Colégio Cruzeiro do Sul Droga Raia / sp alto cambuci a CNA Vila Prudente Droga Raia / sp afonso braz v

Faculdade FaSouza Monica Rizzi Semijoias Portal IDEA Instituto de Longevidade