UDF Centro Universitário do Distrito Federal - Campus 4R

UDF Centro Universitário do Distrito Federal - Campus 4R

Criado em 1967, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) é a primeira instituição particular de ensino superior da capital do Brasil. Instituição tradicional no ensino de Direito, a UDF conta também com cursos respeitados na área de negócios, da saúde e de tecnologia, além de oferecer cursos de pós-graduação lato e stricto sensu, e programas de extensão voltados à comunidade externa.

O campus 4R está muito bem localizado, próximo a meios de transporte público e conta com mais de 8 mil m² construídos – que incluem laboratórios multidisciplinares, clínicas, núcleos, uma biblioteca com títulos atualizados, além dos aparelhos mais modernos do mercado – para proporcionar plena formação aos alunos, atender as necessidades acadêmicas, e prestar os melhores serviços à comunidade.

Nosso endereço fica em: SGAS 903 Conj. D, Lote 79 Asa Sul – Brasilia CEP 70390-030

Britânia Em Casa Magalu Canon Pague Menos / Matriz

CNA Taguatinga Drogasil / df nc bandeirante 2 Drogasil / df industrial gama 1 Pague Menos / VicentPires - DF

Portal IDEA UniCestas Faculdade Integrada de Teologia e Ensino do Rio de Janeiro Ticha Kids