UDF Centro Universitário do Distrito Federal - Campus Sede

UDF Centro Universitário do Distrito Federal - Campus Sede

Criado em 1967, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) é a primeira instituição particular de ensino superior da capital do Brasil. Instituição tradicional no ensino de Direito, a UDF conta também com cursos respeitados na área de negócios, da saúde e de tecnologia, além de oferecer cursos de pós-graduação lato e stricto sensu, e programas de extensão voltados à comunidade externa.

O campus Sede está muito bem localizado, próximo a meios de transporte público e conta com mais de 30 mil m² construídos – que incluem laboratórios, clínicas, núcleos, webclass com 110 lugares, uma biblioteca com títulos atualizados, além dos aparelhos mais modernos do mercado – para proporcionar plena formação aos alunos, atender as necessidades acadêmicas, e prestar os melhores serviços à comunidade.

Nosso endereço fica em: SEP SUL, EQ 704/904, Conj. A – Asa Sul – DF CEP 70390-045.

Vivara Compra Certa Mizuno Net Movies

Drogasil / df asa norte 3 Drogasil / df habit individuais sul 5 Drogasil / df asa norte 11 CNA Planaltina

Domestika Informa Cidadão Bancorbrás Consórcios Philco Club