FSG Centro Universitário - Campus Sede

FSG Centro Universitário - Campus Sede

Fundada em 1999, O Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais e à distância, em todos os campos do conhecimento distribuídos nas unidades de Caixias do Sul e Bento Gonçalves. É reconhecido pelas suas práticas inovadoras e pela contribuição no desenvolvimento da comunidade, por meio de propostas educacionais instigadoras.

O campus Sede está muito bem localizado e possui uma superestrutura: Estúdios de Rádio e Televisão, Agência Experimental de Comunicação, Complexo de Odontologia, Escritório Modelo de Advocacia Cidadã, Centro de Tecnologia e Inovação, laboratórios de Engenharia, Design, e Arquitetura e Urbanismo, o Centro Integrado de Saúde, e o Teatro FSG, tudo de mais moderno do mercado.

Nosso endereço fica em: Rua Os Dezoito do Forte, 2366, São Pelegrino – Caxias do Sul – RS CEP 95020-472

Cruzeiro do Sul Virtual - Educação à Distância Laboratório Sabin Matriz Net Movies Mizuno

Maislaser by Ana Hickmann  /  Caxias do Sul - RS Droga Raia / caxias do sul h Droga Raia / caxias do sul i Droga Raia / caxias do sul e

Microlins Instituto de Longevidade Moderniza Cursos Lúmina