FASS Faculdade São Sebastião

FASS Faculdade São Sebastião

Sediada no Litoral Norte de São paulo, a Faculdade São Sebastião foi reconhecida pelo MEC em novembro de 2003. Seu principal intuito é formar profissionais qualificados que atendam às necessidades do mercado de trabalho da região, desenvolvendo pesquisas nas áreas ambiental (São Sebastião), cultural (sítios arqueológicos em São Sebastião e Ilha Bela), turismo, hotelaria, educacional, portuária, petrolífera e direito internacional do mar e ambiental.

O campus Fass está muito bem localizado, próximo a meios de transporte público e conta com 4 mil m² construídos – que incluem laboratórios multidisciplinares, clínicas, núcleos, quadra poliesportiva, uma biblioteca com mais de 18 mil exemplares atualizados, além dos aparelhos mais modernos do mercado – para proporcionar plena formação aos alunos, atender as necessidades acadêmicas, e prestar os melhores serviços à comunidade.

Nosso endereço fica em: Rua Agripino José do Nascimento, 177 – São Sebastião/SP – CEP 11609-012.

Ponto Frio Net Movies Under Armour CNA - Nacional

Colégio São Sebastião - Centro Droga Raia / sao sebastiao b Droga Raia / sao sebastiao h

Dianética Cursos Ibmec Monica Rizzi Semijoias Omie Academy