FISK João Pessoa

FISK João Pessoa

O FISK é uma empresa que há mais de 50 anos dedica-se ao ensino de idiomas. Inicialmente, a escola começou como base o curso de inglês. Hoje, também ministra os cursos de espanhol, português e informática. O método de ensino é desenvolver, desde a primeira aula, as quatro habilidades comunicativas - conversação, leitura, escrita e compreensão auditiva - associadas a um conhecimento do sistema gramatical para que o aluno seja capaz de utilizar o idioma corretamente. Nos estágios iniciais as aulas enfatizam o ensino e a prática de estruturas gramaticais através de exercícios de conversação direcionada, com a aplicação de algumas atividades de comunicação livre. À medida que o aluno aprende mais, ele passa a ser envolvido em mais atividades comunicativas, reforçando os tópicos estudados e ampliando sua capacidade de comunicação oral e escrita. A empresa possui unidades em quase todo o país e para conhecê-las é preciso acessar o site da empresa (www.fisk.com.br).

Riachuelo Extra Pague Menos / Matriz Magalu

Pague Menos / Estados2- João Pessoa PB CNA João Pessoa - Manaíra Pague Menos / Manaira - João Pessoa PB Pague Menos / RuiCarnei2- João Pessoa PB

Algarve Litoral UENP Unisanta CS academy