Imagem Laboratório

Imagem Laboratório

Fundada em 2018, a primeira unidade de coleta foi no Recanto das Emas. Com sede em Taguatinga, A IMAGEM LABORATÓRIO E RADIOLOGIA buscou ser referência em exames de análises clínicas em todo o Distrito Federal. Foram realizados investimentos em diversas áreas, sobretudo em tecnologia e inovação, qualidade em seus processos, atendimento humano e personalizado, estrutura física e na política de gestão de pessoas baseada no desenvolvimento individual dos colaboradores.

Vivara Casas Bahia Mizuno Canon

Drogasil / df asa norte 1 Pague Menos / AguasClara - DF CNA Samambaia CNA Ceilândia

Hypera FC Sports MOOCQUECA Penalty