Dra. Luciana Gualberto de Cerqueira  CRO-GO 5373

Dra. Luciana Gualberto de Cerqueira CRO-GO 5373

A LG Odontologia tem como principio de trabalho, a ética e a qualidade, visando o bem estar de quem nos procura. Tudo isso baseado na competência, seriedade e experiência de nossa equipe de profissionais. A comodidade é outra marca da LG, onde o paciente se beneficia do conforto de ser atendido nas diversas áreas da odontologia em um único lugar: LG ODONTOLOGIA. Aqui a sua saúde e seu bem estar são levados à sério. Áreas de atuação da LG ODONTOLOGIA: - Estética; - Tratamento de gengiva; - Tratamento de canal; - Aparelhos ortodônticos fixos e removíveis; - Próteses fixas e removíveis; - Coroas e blocos; - Restaurações estéticas; - Enxertos ósseos; - Tratamento de bruxismo e ronco; - Massagem terapêutica facial (para ATM e DTM)...

Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO CNA Goiânia - Aeroporto

Banstur Hoteis Lazer e Turismo Casas Bahia Multilaser Mizuno

Dra. Renata Campos Magalhães Jean Frazão - Personal Trainer JSV Aparelhos Auditivos Drogasil / go vl froes 1

MOOCQUECA Classificados de Emprego Even3 TELELAB