Veneza Water Park

Veneza Water Park

Localizado no litoral norte de Pernambuco é sinônimo de diversão e alegria numa área de 90.000m², onde estão distribuídas mais de trinta atrações como Toboáguas, Piscina com Ondas artificiais, Rio lento, playgrounds infantis, tirolesa e muito mais.

Conta também com um complexo gastronômico muito variado, que traz um exuberante restaurante em formato de navio, praça de alimentação, bar na praia e bar molhado, entre outros. Para a segurança dos clientes, o Veneza tem uma equipe de guarda-vidas especializada e treinada e posto médico devidamente equipado com médico, enfermeiro e paramédico de plantão.

Extra Under Armour Compra Certa IGI  Inglês Global idiomas

Pague Menos / NSraDoO - PE Pague Menos / JdPaulista - PE Drogasil / paulista 2 Pague Menos / Nobre - PE

Unova Cursos Pneu Store Asus GYN Cursos Online