PLAZA  INN POUSADA DO CAPITÃO

PLAZA INN POUSADA DO CAPITÃO

Pertencente ao seleto grupo de Roteiros de Charme, a pousada conta com 21 apartamentos, todos com decoração estilo naval inglês, com o conforto de camas Queen Size, Box Spring e Pillow Top, e travesseiros de pena de ganso. Os camarotes estão equipados com ar condicionado, TV a cabo, frigobar, telefone direto, roupões de banho, secador de cabelo, wireless e serviço de quarto. Tem um dos melhores cafés da manhã de Ilhabela, com saborosos pães, tortas, cereais, iogurte, geléias, todos feitos artesanalmente pela cozinha da pousada. OBS.: A rede de hotéis Plaza Inn, desde 2010, faz parte da rede Allia Hotels.

Vivara English Booster Online Mizuno Centauro

CNA Ilhabela Droga Raia / ilhabela a