Like Ü Goiânia

Like Ü Goiânia

O Like Ü Goiânia dispõe de 108 quartos, distribuídos em 11 andares conectados por três elevadores. Todos os quartos são equipados com aparelhos de ar condicionado, frigobar, TV por assinatura, WIFI gratuito e cofre. O hotel ainda oferece roofop com piscina, vista privilegiada do centro de Goiânia, sauna e academia. Além de um lounge amplo, o hotel conta com estacionamento privativo. Para eventos corporativos, o Like Ü Goiânia conta com a seguinte estrutura: Sala Anhaguera I (130 pessoas), Sala Anhaguera II (180 pessoas), Sala Tocantins (60 pessoas) e também 3 salas VIPs que comportam reuniões de até 10 pessoas.

Laboratório Citocenter CNA Goiânia - Aeroporto Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO

Canon Laboratório Sabin Matriz Casas Bahia UNIVERSO - Universidade Salgado de Oliveira - EAD

Drogasil / goiania av portugal Drogasil / go st bueno 7 Clínica da Coluna - CREFITO 11/139219-F Quality Central de Odontologia

Puket Unyleya Hoteis Nacional Inn Render Cursos