Oft Tamandaré Plaza Hotel

Oft Tamandaré Plaza Hotel

Localizado em uma área nobre da cidade, junto ao centro financeiro da capital, o Best Western Tamandaré Plaza Hotel está a 5 minutos do Centro de Convenções, e bem próximo as Feiras do Sol e da Lua. Sem contar a comodidade de também estar próximo a shoppings e de uma grande variedade de pontos turísticos de Goiânia. São 70 confortáveis apartamentos luxo, e salas para eventos com capacidade para até 100 pessoas em auditório.

Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO CNA Goiânia - Aeroporto Laboratório Citocenter

Terapia de Bolso - Videoconsulta com psicólogos Casas Bahia Cruzeiro do Sul Educacional Multilaser

Faclions Roberto Duarte de Paula  CRO-GO 3543 Drogasil / go st bueno 6 Pet Mais Vida

Teacher Lory Educação LIVRE MOOC.org Liv Up Comercio de Alimentos