Assistencial Plann

Assistencial Plann

A Assistencial Plann é um plano de assistência funeral familiar que nasceu com o objetivo de garantir ao máximo a qualidade de vida de seus associados. Criada a partir da expertise adquirida pelos seus fundadores em seus mais de 20 anos de atuação no segmento funerário, administrativo e tecnológico no estado do Rio de Janeiro. Com o compromisso de qualidade total, possuímos toda a estrutura necessária para o planejamento, execução e atendimento no momento em que a nossa central de atendimento for acionada a 24 horas por dia 7 dias por semana. Nossa equipe é composta por colaboradores qualificados, recebendo treinamento periódico, assegurando assim qualidade no atendimento.

Vivara RD Raia Drogasil Matriz Canon ShopClub by Electrolux

Unova Cursos Hotel Victoria Villa Curitiba Pague Menos / Piripiri - PI Droga Raia / pa ipanema a

Contato

Av. 136, 960, Qd. F-47, Lt. 19/23, Sala 1302, Setor Marista, Goiânia-GO, CEP: 74.180-040