Supera Goiânia Jardim Goiás

Supera Goiânia Jardim Goiás

O SUPERA é um curso diferente de tudo que você já conhece. Com apenas uma aula semanal de duas horas, você conquista uma mente saudável, com mais concentração, raciocínio, memória, criatividade e autoestima. Estas habilidades melhoram o desempenho na escola, alavancam a carreira e garantem mais qualidade de vida. Encare este desafio e experimente uma forma incrível de viver. Nossa metodologia não tem limite de idade: todo mundo pode viver esta emoção. O SUPERA foi criado inicialmente para o público infantil e adolescente, com intuito de desenvolver habilidades cognitivas fundamentais para o aprendizado. Foco e dinamismo, alta capacidade de concentração, agilidade de raciocínio, visão e desenvoltura nos relacionamentos são os principais benefícios do SUPERA para adultos. A terceira idade é o público mais fiel do SUPERA. Em até seis meses, os alunos deste público relatam resultados concretos ligados à memória e à qualidade de vida.

Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO CNA Goiânia - Aeroporto

English Booster Online Riachuelo Under Armour Canon

Drogasil / go jd goias 3 Dra. Maria Margarida de Oliveira Fonseca CNA Goiânia - Bueno Drogasil / go leste vl nova 1

ESA Nacional VAGAS Profissões Educação LIVRE Brasil das Aguas