World Study

World Study

Em 1998, um grupo de entusiastas do intercâmbio cultural e ex-intercambistas, com mais de 10 anos de experiência acumulada nesse segmento de mercado, resolveram unir forças para propiciar crescimento cultural, acadêmico e social às pessoas que compartilhavam este entusiasmo. Nasceu, então, a World Study Educação Intercultural que, por meio do intercâmbio, entendido como uma ferramenta educacional, oferece as mais diversificadas opções de experiência internacional (intercâmbio) e um atendimento diferenciado, baseado no aconselhamento individualizado e na adequação do programa ao perfil de cada aluno. Para que cada adviser (conselheiro) esteja preparado para aconselhar de fato um aluno, anualmente, a World Study promove o Workshop Nacional de Cursos e o Workshop Nacional de High School, eventos nos quais reunimos os advisers de todas as unidades da World Study e os representantes das escolas internacionais, que são nossas parceiras, para um grande treinamento. Desta forma, os nossos colaboradores são preparados de acordo com a organização educacional e os trâmites operacionais de cada escola. A World Study também oferece um aconselhamento psicológico ao aluno por meio do DEPS (Departamento de Preparação e Suporte). Queremos que o aluno esteja preparado para o intercâmbio, para que ele possa potencializar e aproveitar ao máximo essa experiência. Por isso, antes de embarcar, damos informações técnicas sobre o programa e a região escolhida e, também, trabalhamos o lado emocional para que ele fique preparado para ficar longe da família, adaptar-se a uma nova cultura e superar os choques, as diferenças e etc. O intuito de toda esta preparação é promover uma grande experiência de vida aos nossos alunos. Não queremos que ele, simplesmente, estude ou trabalhe “fora”, mas que ele faça um real intercâmbio, cujo significado é “troca”, “relações culturais entre países”. Para que a relação do intercambista seja positiva, ele deve estudar em uma escola que se enquadre no nível de aprendizado desejado e ir para um país que apresente as características que ele quer conhecer, ou seja, escolher o programa que será de melhor adaptação para o jeito de ser do aluno. Todo este cuidado, somado à credibilidade alcançada com os parceiros internacionais fez com que, ao longo dos anos, a World Study atraísse parcerias e novos empreendedores interessados em se associar à marca. Com isso, expandiu sua rede, contando atualmente com 32 unidades em todo o Brasil, que levam, por ano, mais de cinco mil alunos ao exterior.

CNA Goiânia - Aeroporto Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO Laboratório Citocenter

Riachuelo Britânia Em Casa Vivara Under Armour

Drogasil / go jd guanabara 1 Corpo Bueno Dr. Celso Neves Júnior  CRM-GO-3169 Conquali Negócios & Pessoas

Petz L' Occitane En Provence Cursos Online EDUCA Studio Geek