UNIFEV

UNIFEV

A UNIFEV, por meio de seu Setor de Educação a Distância (EAD), está com inscrições abertas para diversas opções de cursos online gratuitos, de curta e média duração.
    Ao todo, são oferecidas 13 opções de capacitações que abrangem as seguintes temáticas: Básico de Design Gráfico; Como Estudar; Como Preparar Cupcakes; Conhecimentos Gerais; Empregabilidade e Marketing Pessoal; Espanhol - Básico; Formação por Competências e Taxonomia de Bloom; Inglês Instrumental; Leitura e Produção Textual; Matemática Básica; Multiletramentos: Direitos Humanos para Docentes do Ensino Fundamental; Nova Ortografia; e Planejamento Financeiro Pessoal.
    Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site (www.unifevonline.com.br), na aba Unifev Aberta. As aulas podem ser iniciadas assim que a inscrição for concluída, em até um dia útil.Além dos cursos gratuitos, o Setor de EAD da UNIFEV está oferecendo aos alunos da Instituição e à comunidade em geral outras opções de capacitação, voltadas a públicos distintos, como concurseiros, acadêmicos em geral e empresas, entre outros.
    O modelo didático baseia-se em métodos colaborativos e ativos, que garantem a troca de experiências entre os participantes e o aprendizado de forma prática. Os cursos possuem investimentos variados, de acordo com a carga horária.

A Unifev - Centro Universitário de Votuporanga tem orgulho de ser referência em Educação. Seus 57 anos de história, marcados por inúmeros desafios e conquistas, comprovam a excelência do ensino ofertado e a qualidade de uma Instituição séria, forte, renomada e que não para de crescer. A trajetória da Unifev teve início em 1966, quando foi criada inicialmente, sob a forma de autarquia pública, com o nome de Faculdade de Ciências e Letras de Votuporanga (Facle), que na época ofertava apenas três cursos de graduação: Ciências, Letras e Pedagogia.
    Quatro anos depois, em 1970, a então Facle deixou de pertencer ao poder público e passou a ser mantida por uma Fundação de direito privado sem fins lucrativos: a Fundação Educacional de Votuporanga (FEV). A mudança trouxe, em 1973, mais dois novos cursos à Instituição: Ciências Contábeis e Administração, ocasião em que também foi fundada a Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Votuporanga (Facica).
    Facle e Facica conviveram juntas até 1991, quando ambas deram origem às Faculdades Integradas de Votuporanga (FIV).
    Diante do aumento da oferta de Ensino Superior em múltiplas áreas de conhecimento, em 1997 a FIV transformou-se em Unifev.
    Hoje, com foco no futuro educacional e nas constantes transformações do mercado, o Centro Universitário de Votuporanga oferece mais de 50 diferentes cursos de graduação e pós-graduação, centenas de atividades de extensão presenciais e on-line, e diversos outros serviços prestados, gratuitamente, à comunidade.
    Seu corpo docente 100% titulado e preparado garante um ambiente acadêmico de alto nível, capaz de propiciar uma formação de excelência aos alunos, com o que há de mais inovador em ensino e aprendizagem.
    Ao longo desta história de sucesso, a Unifev se tornou uma referência entre centenas de outras instituições de Ensino Superior do País, por sempre adotar uma gestão séria, competente, transparente e focada no mais importante: o desenvolvimento pessoal, social e profissional de seus estudantes.

Mizuno ShopClub by Electrolux Compra Certa Maislaser by Ana Hickmann  / Alto da lapa - SP

Pague Menos / Paragomina - PA Droga Raia / araraquara c Pague Menos / JdSaoPaulo - PE CNA Santa Cruz do Rio Pardo