Cursos Ibmec

Cursos Ibmec

Cursos de Curta Duração Gratuitos:
    Explore os conteúdos e cursos gratuitos, aprimore hoje mesmo as suas habilidades profissionais e alcance o sucesso profissional acelerado pela excelência e certificado emitido pelo IBMEC. Matricule-se e tenha acesso às videoaulas e materiais de alta qualidade para impulsionar a sua carreira.

Você está adquirindo um curso livre online, disponibilizado virtualmente pelO IBMEC e pelo grupoQ ("Curso") cujo certificado é disponibilizado: (i) após a aprovação na avaliação de aprendizagem realizada na conclusão de cursos específicos que o exijam e; (ii) em razão da conclusão de cursos que apenas possuam como critério a conclusão da participação e/ou o acesso à todas as etapas do conteúdo.

Para a aprovação na avaliação de aprendizagem, se o aluno não obtiver 70% de aproveitamento em uma avaliação após três tentativas, ele não será aprovado no curso e não receberá o certificado.

Em caso de compra de curso livre na modalidade presencial a regra de aprovação será aplicada, conforme o regulamento do curso a ser disponibilizado no ambiente do aluno.

O Curso adquirido é de uso pessoal e individual e tem caráter meramente educativo, razão pela qual não nos responsabilizamos por qualquer ação ou decisão executada com base em suas informações e em seu conteúdo.

Hertz Domino's Pizza Vivara Luckau

Drogasil / cg tiradentes 2 Drogasil / ananindeua 5 Dra. Cláudia Ribeiro Gomes Estilo Jardins