WR Educacional

WR Educacional

A WR Educacional é uma Instituição de Ensino a Distância, associada à ABED, com mais de 10 milhões de alunos matriculados. Os certificados de nossos cursos, têm validade legal em todo o Brasil e o 1º a ser emitido, de acordo com os critérios do Ministério Público de Minas Gerais, sendo indicada na TV brasileira como o melhor site curso on-line do Brasil.

A WR Educacional é uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, associada à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) e uma das primeiras instituições de cursos online com mais de 10 milhões de matriculas no Brasil, além disso, somos a única instituição a acompanhar com afinco o progresso de estudos de cada aluno, fazendo valer a pena o tempo de estudo investido.

Nossos cursos são totalmente on-line, são cursos livres e de nível básico, destinados ao aprimoramento profissional. Nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, pois é emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96, com o Decreto Presidencial nº 5.154/04 e o 1º de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Domino's Pizza Hertz Dr. Vida - Carapicuiba ShopClub by Electrolux

Fisk Capão Redondo Extrafarma / Expedic - CE-EF Extrafarma / Altinopo - SP-EF CNA Barra de São João