Dollar Car Rental

Dollar Car Rental

Dollar Car Rental foi fundada em 1965 em Los Angeles.É representada no Brasil pela SG – Car Rental Services – desde 2014.

Atualmente, é uma companhia global voltada a a clientes de lazer e negócios. Possui forte presença no lazer doméstico em todos os aeroportos dos Estados Unidos e Canadá. Em 2013, a começou a sua expansão para lojas corporativas na Europa, onde hoje está presente em quase todos os principais destinos europeus. Em 2014, começou a operar no mercado asiático.

Instituto Ana Hickmann / Alto da Lapa - SP Laboratório Sabin Matriz AliExpress Riachuelo

Pague Menos /  Expedicion - Fortaleza CE Droga Raia / rj freguesia c Droga Raia / rj leme b Fisk Bom Jesus de Goiás