DUAL SAUDE INTEGRADA

DUAL SAUDE INTEGRADA

Somos uma empresa moderna, que surgiu para assessorar seus clientes com Soluções em Saúde e Segurança Integrada, através de sua ampla rede de clínicas próprias e credenciadas. Apresentamos um diferencial importantíssimo: sua clínica móvel para atendimento in loco, estruturada com o que há de mais moderno em tecnologia médica, contendo 05 consultórios climatizados, incluindo Raio-X, gerando assim economia em hora-homem. 20% de desconto em consultas médicas.

Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO ShopClub by Electrolux English Booster Online Domino's Pizza

Droga Raia / rj ipanema c Pague Menos / AtaideTeive - RR SALE SUN ENERGY Planvet Saúde