CLINICA GILEADE

CLINICA GILEADE

Nossa História A Clínica Gileade foi inaugurada em 2020. Naquela época, a diretoria teve como inspiração, a experiência de seu Diretor Médico vivenciada na rede hospitalar pública e privada. A Clínica Gileade surgiu com uma proposta em ser referência na cidade de São Gonçalo e para o Estado do Rio de Janeiro, visando oferecer aos usuários dos nossos serviços, uma saúde de excelência, com atendimento humanizado e conduta ética 20% de descontos em consultas médicas e 10% nos exames laboratoriais.

Banstur Hoteis Lazer e Turismo Labi Exames - Matriz Multilaser Luckau

Mais Convênios

Droga Raia / st gonzaga e Fisk Parque São Rafael Dr. Reinaldo Leite de Morais CNA Lagoa Santa